segunda-feira, 9 de outubro de 2017

(D&D 4E) ARAUTOS DA GUERRA - OS HERÓIS


Olá jogadores e Mestres amantes de Dungeons & Dragons!

Toda grande história, todos os grandes feitos, todas as lendas são constituídos por heróis. Conheçam agora os heróis da campanha ARAUTOS DA GUERRA:

ALEIRF
Deva - Clérigo (Bahamut) 7 - Leal e Bondoso
Capítulos que Participou: 01, 02, 03
Jogador: Rodrigo Percevalli

O espírito imortal do deva reencarnou há dois anos ao alvorecer no alto de uma cascata que alimenta o Rio Elsir. As breves memórias fragmentadas das vidas passadas guiaram o deva para o serviço sacerdotal do templo de Bahamut na capital Sayre. Logo percebeu que já havia servido a serviço do Dragão de Platina, pois outros fiéis o chamavam de Aleifr, significando "legado dos antepassados" e isso soou familiar aos seus ouvidos. Logo descobriu nos registros do templo que um antigo clérigo deva - chamado Aleifr - ingressara nas forças de Amyria, durante sua na incursão para a Cidadela do Massacre e que tombou em campo de batalha. Seu corpo não foi encontrado para um sepultamento digno. Tão familiar eram os serviços e ensinamentos sacerdotais que sua ordenação foi realizada em tempo recorde e Aleifr encontra-se mais uma vez apto a continuar sua infindável demanda contra as forças malignas que assolam o plano natural a serviço dos preceitos de Bahamut em estar em constante vigilância contra o mal e combatê-lo sob todos os aspectos.
AMON
Tiefling - Psionista 11 - Imparcial
Capítulos que Participou: 04
Jogador: Fabiano

Nascido em Bael Turath séculos atrás, Amon é filho da nobreza. Ainda jivem, se tornou membro da Corte da Coroa de Sangue. Uniu seus poderes de descendente de diabo com seu treinamento psiônico, e lutou nas frentes de batalha da guerra contra o império de draconatos de Arkhosia.

Enquanto liderava um pequeno pelotão em uma investida, um bruxo da Ordem Cromática invocou um poder que lançou Amon ao futuro de seu tempo. O tiefling acordou seis meses atrás desorientado.

Então foi encontrado e ajudado pelo seu novo amigo, Rytlock, que o levou para lecionar na Academia Arcana de Dupond. Amon prometeu desde então vingança contra os draconatos da ordem cromática e suas atividades no mundo.

GARRUK CORAÇÃO PURO
Halfling - Bárbaro 7 - Bondoso
Capítulos que Participou: 01, 02, 03
Jogador: Leandro Maromba

Garruk usa vestimentas de pele improvisadas e gastas. Ele tem bastante pelo no corpo, mesmo para um halfling. Seus cabelos castanhos, volumosos e despenteados cobrem boa parte de seu rosto, escondendo brevemente belos e inocentes olhos também castanhos. Apesar dos maus tratos, Garruk tem um rosto belo.
Medindo apenas 78 centímetros, Garruk tem 23 quilos de puro músculo. Os costumes do povo que o acolheu juntamente com sua determinação e inconsequência tornaram-no um guerreiro surpreendente.

Garruk foi socializado, mas seu aprendizado é lento. Ele tem preguiça de buscar uma comunicação clara e sempre usa o mínimo de palavras possíveis.

Garruk também tem um estranho costume de coletar coisas inúteis (que são interessantes para ele por algum motivo) mas ele sempre acaba perdendo elas depois.

Garruk não perdeu sua inocência. Ele acredita facilmente nas pessoas e valoriza os laços familiares e de amizade acima de tudo.

KLAUS JUBA ESCALATE
Feral (Garra-Navalha) - Vingador 6 (Yserion) - Bondoso
Capítulos que Participou: 01
Jogador: Mateus Aires

Klaus Juba Escarlate sentiu o perfume do vazio. A sua cidade, escondida na floresta de Lennória, foi envolta por uma névoa misteriosa que colocou todos os ferais em coma. Porém, graças à graça do Grande Deus Dragão, protetor da sua cidade, alguns ferais despertaram, porém a origem da névoa ainda era desconhecida. Sentido que era sua missão, Klaus e outros ferais formaram a Ordem da Garra de Ébano, um grupo daqueles devotos do Grande Deus Dragão, treinados para serví-lo e descobrir de onde veio o flagelo que assolou o seu povo. Klaus tornou-se um Vingador do Deus Dragão e da cidade de Xangri-Lah.

RAEGAR DRAGUNOV
Humano - Paladino (Bahamut) 6 - Leal e Bondoso
Capítulos que Participou: 01
Jogador: Venicius Albuquerque

Nascido em um pequeno vilarejo, Raegar sempre trabalhou desde cedo para ajudar sua família. Cero dia, os clérigos da Ordem de Bahamut, passaram pelo seu vilarejo, pois estavam ajudando os vilarejos menores e mais pobres. Seu pai achou por bem pedir aos clérigos que levassem seu filho para ensiná-lo a ser um devoto e ajudar as pessoas, Raegar foi mandado ao templo mas não se acostumou a ser um adorador para reconfortar as pessoas, Raegar era impulsivo. Devido a isso, ele foi mandado para o Templo dos Paladinos de Bahamut, para aprender a lutar e a ser um grande protetor.

RYTLOCK PIROMASTER
Humano - Mago 7 - Imparcial
Capítulos que Participou: 02, 03
Jogador: Fabiano


Rytlock não nasceu para ser um aventureiro típico por vários motivos: não vem de uma família humilde, não tem habilidades com armas nem consegue se movimentar direito dentro de uma armadura.



Pelo contrário, Rytlock é filho de pais abastados, e teve uma ótima educação. Assim, cresceu para ser um erudito. Seu alto intelecto e desejo por novos conhecimentos o direcionou a Escola Arcana de Dupond. Em poucos anos aprendeu várias magias e tornou-se um Tutor na escola, título que antecede ao título de Professor.



Rytlock tem vários amigos na escola, e segue sua vida, sempre guiado pela curiosidade. A Escola Arcana não participou na última guerra envolvendo o Lorde Auriakas Verminaard, se abstendo na situação, e possui pouco interesse na política de Nerath. Entretanto, as informações sempre chegam aos frequentadores dela.

VERNUS
Humano - Mago 6 - Bondoso
Capítulos que Participou: 01
Jogador: Victor Hugo

Vernus é um mago misterioso, até mesmo seus companheiros sabem muito pouco do seu passado, cada vez que lhe era perguntado sobre seu passado ele dava respostas evasivas ou sem muito sentido, mas sempre uma história diferente da outra. Bastava pouco tempo ao seu lado para perceber que esse misterioso homem apresentava traços de insanidade. Porém, ele também demonstrava ter um coração bondoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário